URSSAL

Você sabe o que é a URSSAL?

Às vésperas das eleições, andei me informando um pouco mais, juntei alguns pontos e compreendi melhor algumas coisas e gostaria de compartilhar com você, pois talvez assim como eu, você também saiba, mas não desta forma como irei explicar abaixo.

Sei que para muitos, o que eu vou dizer é bastante conhecido e claro, no entanto para outros, e eu me incluo nestes, as coisas não estavam assim tão claras e conectadas e mesmo conhecendo bem o que é e o que defendem os comunistas/socialistas, que andam entre nós, talvez ainda não tenha enxergado corretamente o “Big Picture” e como tudo isso anda sendo muito bem orquestrado.

Bem, vamos lá e quero começar te perguntando:

  1. Porque a Dilma construiu porto em Cuba?
  2. Porque o PT e a Dilma apoiam tanto a Venezuela?
  3. Porque há um comunista no poder da Colômbia, da Venezuela e do Brasil?
  4. Porque o Brasil manda tanto dinheiro para eles?
  5. Porque Lula recebeu em nosso país o terrorista Ahmadinejad, com tapete vermelho?
  6. Porque fomos desarmados e hoje é crime portar arma?
  7. Porque a polícia militar anda tão fraca e sucateada?
  8. Porque a palavra “terrorismo” está tão ligadas a Dilma, as FARC, ao Ahmadinejad e aos radicais islâmicos?
  9. Porque estamos vendo tanta corrupção impune em nosso país e criminosos sendo tratados como heróis?
  10. Porque agora neste ano veio a tona a “Comissão da Verdade” para julgar os atos militares da época da ditadura?
  11. Porque o Brasil é o primeiro país do mundo a criar o Marco Regulatório Civil da Internet do Brasileira?
  12. Porque só no Brasil a urna é eletrônica e mesmo quando vários outros países não a adotaram, apontando-a como falsificável, aqui continuamos com ela?
  13. Porque é tão difícil acabar com os narcotraficantes aqui da Ameríca do Sul?
  14. E porque várias outras coisas similares a estas vem acontecendo com cada vez mais frequentemente em nosso país?

Na verdade, tudo isso faz parte de um grande movimento mundial entre duas grandes forças política filosófica, a velha luta do capitalismo versus o comunismo.

Mesmo após a queda do muro de Berlim, da dissolução da União Soviética, da postura arrogante e ignorante da Coréia do Norte, dos problemas de subdesenvolvimento que começam a assolar a América Latina, tal como na Colômbia, Venezuela, Argentina e agora no Brasil e que grassam há décadas em Cuba e por que não, das ações terroristas dos fundamentalistas árabes, quando o mundo inteiro já aprendeu sobre todos os males que o socialismo/comunismo traz, estamos prestes a outorgar (ou não) e dar ainda mais poder a este movimento que está prestes a tornar da América do Sul a nova União das Repúblicas Socialistas Soviéticas da América Latina, a URSSAL!

Talvez ache isso um exagero, não?

Pois não ache, vou explicar…

Após a queda do muro de Berlim e com a União Soviética se despedaçando, Cuba começa a ficar sem dinheiro uma vez que seu financiamento (Soviético) começou a cessar. Qual foi então a saída de Fidel Castro? Propor uma nova União Socialista Soviética! Onde? Na América do Sul! Mais especificamente aqui no Brasil, em São Paulo e, juntamente com o maior líder trabalhista do Brasil na época, Luiz Ignácio Lula da Silva (quando este ainda não era presidente da República), constrói o Foro de São Paulo (http://forodesaopaulo.org)

Desde então, o objetivo deles é empossar o maior número de pessoas com esta mesma filosofia política nos mais altos cargos dos países Sul Americanos. E assim se deu e continua acontecendo e poderá se repetir nos próximos dias.

Começaram empossando Hugo Chaves na Venezuela mas depois já colocaram Evo Morales na Bolívia, Mauricio Funes em El Salvador, Manuel Zelaia em Honduras, Alvaro Colom na Guatemala, Cristina Kirchner na Argentina, José Mugica do Uruguay, Fernando Lugo no Paraguai e Lula e Dilma no Brasil.

Mas o que é mais importante perceber é que para estes comunistas/socialistas da esquerda, tudo o que eles fazem é justificado, pois defendem uma causa maior. Portanto, se eles roubarem, isso não será visto como roubo. Se eles matarem isso não será visto como morte. Se eles não cumprirem a lei, isso não será visto desta forma, pois defendem uma causa maior e tomados por este fanatísmo (quase que religioso) se permitem fazer qualquer coisa, sem peso na consciência, sem limites.

Por isso a impunidade anda tão presente em nosso país! Um comunista/socialista nunca irá julgar ou condendar um companheiro, por um ato criminoso uma vez que sabe que este o fez em defesa e em pról da causa maior, que é a implantação deste regime político.

Eu já fiz parte de uma instituição fundamentalista e posso dizer de carteirinha: Tudo o que está alinhado a filosofia maior é justificado e tudo o que não está é crime! Simples assim!

Por isso um fundamentalista islâmico mata sem peso na consciência e vira terrorista, porque toda e qualquer ação está justificanda.

Compreende agora porque motivo estamos vendo tantos criminosos sendo tratados como heróis? O que é crime aos nossos olhos não é aos olhos deles, ao contrário, é até um ato heróico e bravo feito por eles contra o imperialismo capitalista!

Além disso desarmaram o povo (viu porque portar arma é crime) e enfraqueceram os militares (e por isso o crime cresce) pois não querem que aja qualquer reação ou, se houver, que não seja controlável.

E para enfrequecer ainda mais os militares e a direita, nasce agora esta “Comissão da Verdade” justo agora, neste ano eleitoral, para tentar desmerecer, desmoralizar os militares e toda e qualquer ação feita contra o comunismo.

Julgam quem é de direita ou capitalista como realmente sendo O MAL e não enxergam mais nada na frente, sendo que o grande inimigo deles é sem dúvida o maior país capitalista do mundo: os EUA.

Talvez agora compreenda melhor também porque Lula recebeu com tapete vermelho o ditador assassino Ahmadinejad, quando estava defendendo a construção da bomba atômica no Irã.

Afinal, o que melhor do que detonar de vez o grande inimigo? Ou na impossibilidade disso, oferecer uma ameaça contra este, caso este queira atrapalhar os planos do grupo.

Talvez também agora entenda melhor porque Dilma manda dinheiro para Venezuela e Cuba e outros países Sul Americanos. Ela simplesmente os estão financiando, aparelhando e estruturando, principalmente Cuba, a quem tanto devem, caso as coisas não andem como desejado aqui no Brasil.

E todos eles se ajudam mutuamente, pois lutam em torno de uma causa única, a implantação do socialismo/comunismo na América do Sul, planejando sem dúvida, nesta trajetória, o fim do grande inimigo, os EUA.

E na ganância de fazer dinheiro para financiar esta causa usam até mesmo o dinheiro conquistado com o narcotráfico, afinal, porque você acha que nossas fronteiras com a Colombia estão praticamente abandonadas? Esta é uma das formas de financiar um dos países aliados e como disse, para eles nada é crime se é para o “bem maior” da causa comunista.

Veja um dos motivos e para que também é utilizado o porto de Cuba
Cuba usou porto de Mariel, financiado pelo Brasil, para vender armas para a Coreia do Norte
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/cuba-usou-porto-de-mariel-financiado-pelo-brasil-para-vender-armas-a-coreia-do-norte/

Abaixo Lula falando tudo isso com suas próprias palavras, discursando no Foro de São Paulo:

Gostaria de continuar explicando sobre tudo isso e falando sobre tudo que andei vendo, mas esta história é longa e com muitos detalhes e deixo abaixo links para quem quiser, se informar melhor sobre o que estou falando. Mas talvez agora, compreenda um pouco melhor as relações íntimas entre os socialistas/comunistas com os fundamentalistas islâmicos e com todo o terrorismo mundial. Tudo são faces de um mesmo movimento, a luta do socialismo/comunismo versus o capitalismo, tendo como grande inimigo os EUA.

Foro de Sao Paulo

 

Mas leia você mesmo o que estou dizendo e veja aqui embaixo, em bom português, o que está nesta página do Foro de São Paulo: http://forodesaopaulo.org/resolutivos-aprobados-en-el-xix-encuentro (com tradução feita pelo Google)

BRASIL

A vitória de Lula na eleição presidencial de 2002 foi um evento de importância histórica não só para o Brasil, mas também para a América Latina e Caribe. Não foi uma coincidência, foi um resultado de uma construção política coletiva de várias organizações de esquerda, que sintetizou o pensamento progressista final brasileira.

Os últimos 10 anos de transformações, promovidas sob a presidência de Lula e Dilma, resultou em uma política qualitativamente diferente para o país agora. O “Bolsa Família”, o “crédito consignado”, “Minha Casa Minha Vida”, “Luz para Todos”, “Agricultura Familiar”, “Escolas Profissionais”, o “Prouni”, entre outras ações sociais, levando a ascensão social 40 milhões de pessoas, gerados 20 milhões de empregos formais e que contribuem para a redução das desigualdades sociais colocados na agenda da sociedade brasileira agenda de inclusão social construtivo.

A eleição de Lula no Brasil, combinada com a de Hugo Chávez, na Venezuela, bem como o surgimento de vários governos progressistas e de esquerda na América Latina e no Caribe levou a um novo equilíbrio de forças que o reforço da consulta regional e integração regional com uma Resgate de projeção estratégica da soberania nacional.

Registaram-se progressos e você pode ir mais longe, é a reivindicação das manifestações no Brasil, cujas vozes definir um relançamento das lutas sociais no país, dizendo que as próprias partes deixadas nas governo e movimentos sociais, verificar o progresso democrática conquistada pelo povo brasileiro.

A chamada feita por esses partidos para sua militância é ativa nestes dias de luta, ao lado de outras forças e movimentos sociais e progressivo, a fim de construir uma plataforma comum, é uma tarefa de importância inquestionável, a fim de aprofundar transformações e refinar o programa democrático popular.

Rejeitar atos individuais de violência, bem como a agenda proposta imposta pelos meios de comunicação no Brasil e as forças políticas conservadoras, no interesse da promoção de uma atmosfera de ilegalidade que possa dar um pretexto para parar Transformer esforço brasileiro.

O XIX Encontro do Foro de São Paulo manifesta a sua solidariedade com o governo de Dilma Rousseff e do povo brasileiro, sabendo que juntos sabemos importantes lições destes dias de luta, para fortalecer o projeto democrático popular nacional.

Mas para compreender melhor tudo isso que estou falando, aconselho muito, mas muito mesmo, a você assistir o vídeo de Graça Salgueiro:

E porque não, ler também alguns dos artigos do blog: http://www.midiasemmascara.org (enquanto ele existir, afinal eles não vão querer que esta nossa liberdade de se expressar dure por muito tempo e talvez agora compreenda melhnor porque a Dilma lançou o Marco Regulatório da Internet Brasileira)

E finalizando, pense bem em quem irá votar, lembrando que os partidos Socialistas do Brasil (e que defendem esta mesma ideologia) são: PT (Dilma), PSB (Marina), PSOL (Luciana Genro).

Se é que estas eleições serão limpas mesmo (entendeu agora porque da urna eletrônica?) ou se já não está tudo orquestrado para impedir que a direita ganhe poder novamente.

Como disse no início, nada é muito novidade, tudo já estava ai o tempo todo e de certa forma já sabíamos de tudo isso, mas talvez, assim como eu, ver tudo conectado desta forma, ajuda a compreender melhor toda essa história.

Isso e o Foro de São Paulo é uma preocupação antiga em outros países: http://preview46.info/what-is-the-sao-paulo-forum/

Não deixe de ler também: http://adireitabrasileira.blogspot.com.br

Bem, agora você já sabe o que é a URSSAL

E se achar que tudo isso é sensacionalismo, leia meu outro post sobre Cuba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =