democracia americana

A DEMOCRACIA NORTE AMERICANA

E o que a princípio parecia ser uma vergonha para a democracia americana está virando um SHOW DE DEMOCRACIA

Sim, pois enquanto pessoas apontam o dedo e riem das eleições americanas e dizem:

– Olha a bagunça que está a eleição americana, isso não acontece no Brasil… hahaha

É, isso também não acontece na Coréia do Norte, ou em Cuba, ou na Venezuela.Hoje os EUA mostra que quem manda nos EUA é o povo e não o estabilishement, não o ESTADO, não a mídia, mas sim o povo!!Sim, pois na hora que você pede a recontagem de votos e o ESTADO atende, isso mostra claramente para o mundo todo que podem até tentar fraudar, MAS NÃO FARÃO ISSO FACILMENTE.

DEMOCRACIA É COISA SÉRIA e lá nos EUA eles RESPEITAM ISSO!!

E os EUA mostram hoje porque são a MAIOR DEMOCRACIA DO PLANETA, pois lá você pode duvidar do ESTADO e ele tem que provar que ele foi correto, idôneo.

Lá o ESTADO não é maior do que o povo, que pode botar o dedo na cara do ESTADO e dizer:

– Eu quero que você me prove que meu voto foi contabilizado corretamente!

E o ESTADO tem que atender e responder ao eleitor.

A verdade é que uma eleição é um LODO em todo lugar do mundo, não só aqui no Brasil, mas em Cuba, na Venezuela, nos países da Europa e até nos EUA, mas lá o ESTADO irá prestar conta ao eleitor!

Lá o ESTADO NÃO É MAIOR DO QUE O ELEITOR! LÁ O ESTADO RESPEITA O ELEITOR! POR ISSO SÃO SIM UMA GRANDE E VERDADEIRA DEMOCRACIA.

Será que aqui no Brasil, se pedíssemos recontagem de votos, teríamos? Será que na Coréia do Norte, na Venezuela, em Cuba, se pedirem recontagem de votos, haveria?

Sabemos que a resposta é simples e um retumbante: NÃO! JAMAIS!!!

Nestes países, eles querem que todos creiam que quem contabiliza votos JAMAIS FRAUDARIA!!! Querem que você pense que SÃO TODOS SANTOS, IMACULADOS!!!

Mas pior do que isso é ver essa imprensa cumplice e canalha apoiar tudo isso. Ver a mídia brasileira bem como de outros países de quatro para tudo isso. Ouvir eles dizerem que Trump teria que apresentar provas das suspeita de fraude. Mas quanta ignorância, o ônus da prova é dos 50 estados americanos! Eles é que tem apresentar que a votação foi legítima e não foi fraudada. Eles é que tem que apresentar lisura, que nada de errado aconteceu. Não é o Trump que tem que apresentar qualquer coisa, É O ESTADO QUE TEM QUE PROVAR QUE FOI HONESTO COM O POVO! ISSO SE CHAMA DECÊNCIA, ISSO SE CHAMA DEMOCRACIA!

Pessoas e jornalista que dizem que o Trump tem que apresentar o ônus da fraude, ou são uns COMPLETOS IMBECIS OU SÃO TOTALMENTE SEM CARÁTER (mas não é nada difícil que sejam os dois).

Isso é algo que o Brasil, infelizmente NUNCA IRÁ EXPERIMENTAR, que é o exercício da transparência, da honestidade, do NÃO ABUSO DO ESTADO, de eleições corretas e justas. Pois aqui no Brasil, enquanto votarmos nestas urnas lixos, de primeira geração, cópias pioradas das venezuelanas que mantiveram Hugo Chaves e Nicolás Maduro no poder, JAMAIS SABEREMOS SE O NOSSO VOTO COMPUTADO CORRETAMENTE, JAMAIS SABEREMOS SE O NOSSO VOTO FOI RESPEITADO, JAMAIS!

E o ESTADO ao invés de trabalhar em prol de corrigir isso, faz exatamente o contrário, trabalha em prol de perpetuar essa situação CAÓTICA no momento máximo da democracia, O VOTO.

O ESTADO, e aqui leia-se STF quer perpetuar a não transparência, a não auditoria, a incapacidade de recontagem. AQUI O ESTADO, e leia-se STF, quer o CAOS, quer manter a possibilidade de fraude, enquanto gritam aos 4 cantos que nossas urnas não são fraudáveis.

Nossas urnas mais parecem UM QUEIJO SUÍÇO DE TANTO BURACO que tem. Aliás, elas já são originalmente ANTICONSTITUCIONAIS, uma vez que IMPOSSIBILITAM A CONTAGEM, A AUDITORIA, A CHECAGEM. Nossas eleições são, por essência, inconstituicionais, pois no momento que não permitem a publicidade da apuração, não permitem auditoria, maculam todo o processo e o tornam criminoso (sim, pois isso fere a constituição e portanto é sim crime).

Aqui NINGUÉM É CAPAZ DE AUDITAR NADA NUMA ELEIÇÃO. Há apenas a OBRIGAÇÃO DE CONFIAR NO ESTADO e nada mais.

Trump pode não ser uma pessoa lá tão agradável, amável, carismática mas ninguém pode dizer que ele não fez um bom governo. Sem contar que se ele não se eleger, ele volta para o mundo bilionário dele e vai viver a vida tranquilamente. Quem perde é o povo, pois a China está ai, comprando e aliciando tudo, silenciosamente e ele é um dos únicos que está fazendo frente à ela.

Quanta gente está cega quanto a tudo isso. A própria imprensa, IMBECIL, está agora feliz com a vitória do Biden, marionete de Xi Jingiping. A imprensa está feliz que a China está comprando todos os canais de mídia, mas esquecem de irem checar como funciona a mídia lá na China. Esquecem de olharem como lá ela não tem liberdade e não podem falar nada contra o ESTADO, contra o PCC (Partido Comunista Chines) e não percebem que se continuarem com esse discurso IMBECIL, já já estaremos todos assim, como a China, como a Coréia do Norte, como Cuba, amordaçados (e essas máscaras já são para você ir se acostumando), calados e mudos, subservientes a um ditador.

Essa esquerda suja, canalha, corrupta, suja, imunda aliada a essa mídia PODRE, tão suja quanto ou pior e os políticos corruptos, unidos agora às mídias sociais querem impedir A SUA EXISTÊNCIA querem te silenciar a todo custo e exterminar com sua existência.

Eles não querem que você tenha um canal no Facebook, no Youtube, eles não querem que você faça qualquer resistência, que você mostre o contraponto, eles não querem que você mostre as mentiras, as falcatruas, a podridão e toda a sujeira que ele são, que eles pregam e disseminam e basta uma vírgula no lugar errado que a mensagem da direita já é chamada de “fakenews”.

Sabem o que é isso? DESESPERO!

Sim, pois sabem que se confortados não se sustentarão, nenhuma ideia, nenhum argumento da esquerda podre, se confrontado, se sustenta. Pois é tudo um mar de sujeira, até mesmo as pautas aparentemente corretas estão sob pilares de sustentação errados, sujos e podres.

Por isso eles não podem permitir que você fale, que você aponte, pois sabem que outros perceberão e acordarão deste estado hipnótico que vivem.

Portanto, quem está desesperado nessa eleição É A ESQUERDA e não a direita.

Sabemos que Trump ganhou essas eleições, é claro, é nítido e notório. A midia não cansou de falar mal dele, depois manipularam as mídias sociais e as ferramentas de busca para que só se falasse mal do Trump e bem do Joe Biden, manipularam as pesquisas para que apontassem a vitória de Biden e por fim, manipularam as eleições para que o resultado fosse o que desejavam e que a vitória fosse dada ao Biden.

Mas quero crer que nada disso irá adiantar e que A VERDADE prevaleça e que A DEMOCRACIA AMERICANA SE PROVE FORTE e que a VERDADE e que o que é JUSTO E CORRETO PREVALEÇA!

Vamos aguardar os “próximos capítulos” e ver como essa eleição americana terminará

E que isso sirva de exemplo para nós brasileiros! Que construamos uma democracia tão forte como a americana, que possamos ter transparência e auditoria em nossas eleições e que, se houver qualquer cheiro de fraude, possamos detectá-la, corrigí-la e LIMPÁ-LA, assim como está sendo feito nos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 − 5 =